Somos mais de 300 mil fãs no Facebook, seja fã também, curta nossa página!
   
Mapa do Site






Começam as filmagens de longa sobre Edir Macedo
19•05•2017 - do Claquete.com

Paris Produções
Produzido pela Paris Entretenimento e dirigido por Alexandre Avancini, o longa Nada a Perder começou a ser filmado na última segunda (15), em São Paulo.

Com roteiro do americano Stephen P. Lindsey (Sempre ao Seu Lado), Nada a Perder contará a história de Edir Macedo desde a infância até os dias de hoje.

Nesta primeira semana, a equipe roda no interior de São Paulo e logo depois em locações na capital paulista e no Rio de Janeiro. Serão 16 semanas de filmagem no Brasil e, em seguida, elenco e equipe seguem para Jerusalém e Joanesburgo.

Protagonizado por Petrônio Gontijo, o filme também tem no elenco nomes como Dalton Vigh, Day Mesquita, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.

“A Paris escolheu rodar ‘Nada a Perder’ porque essa é uma história que tem que ser contada, sobre um fenômeno sociológico. Vamos fazer um filme que vai interessar ao público em geral, independente da crença ou religião. Conta a trajetória de superação de um homem. É uma história baseada em fatos reais, com uma licença narrativa que junta alguns personagens e épocas diferentes. Alguns nomes são alterados, mas tudo o que estará no filme aconteceu de fato”, diz Márcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes e da Paris Entretenimento.

O filme é baseado nos livros da trilogia homônima, lançados pela editora Planeta, que são best sellers, com mais de 7 milhões de exemplares vendidos, traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades no mundo, na África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.

Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2018, Nada a Perder terá distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.